Mais

Ancelotti comenta "caso Olmo" e assegura: "Não serei eu a pedir para sair do Real Madrid"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridGuillermo Martinez / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador do Real Madrid falou aos meios de comunicação social em Valdebebas antes do último treino de preparação para o jogo de amanhã contra o Valência, às 15:15.

Acompanhe as incidências da partida

Jogo contra o Valência: "Estamos bem. Algumas dúvidas, devido ao esforço do prolongamento, mas a equipa está animada e motivada. O Valência está a jogar muito bem, temos pela frente um jogo delicado e difícil".

Olmo e Pau Victor: "Não é uma questão para mim. Não quero fazer comentários sobre isso".

Problemas na baliza: "Não há qualquer preocupação, porque Courtois está muito melhor. Acreditamos que ele pode jogar na terça-feira. Temos dúvidas quanto a Lunin para amanhã, mas se ele não estiver bem, temos total confiança em Fran. O único problema que tem é o facto de ser jovem. Vai ter um grande futuro como guarda-redes".

Final da Taça contra o Barça: "Se estiverem em Sevilha, dir-vos-ei como vamos lidar com isso. Estamos muito contentes por estarmos perto de um novo objetivo".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Ninguém diz nada sobre Olmo: "Há liberdade. Se ninguém quer falar, tudo bem".

Como se sente após o julgamento: "Uma experiência nova. Agora estamos à espera da sentença do juiz".

Possível despedida: "Não serei eu a pedir para sair deste clube".

Os adeptos do Barça querem o Real Madrid na final: "Os adeptos podem dizer o que quiserem. O Barcelona está numa dinâmica muito boa, mas quando se está numa final há que respeitar todos os rivais".

Descansar Bellingham: "É uma opção que temos, mas Bellingham recupera muito rapidamente e está numa boa dinâmica".

Falta de consistência: "Temos de ser otimistas e pensar que podemos ganhar tudo. A equipa está a lutar em todas as competições. Estamos muito perto e estamos confiantes de que o podemos fazer".

Falhas individuais na defesa: "Melhorámos a nível coletivo. Não creio que haja falhas individuais na defesa. Contra o Real, Alaba, que fez um bom jogo, teve azar. Tivemos uma estatística de golos esperados contra muito baixa".

Endrick e Arda contra o Valência: "Podem ter uma oportunidade, como nos últimos jogos, em que tiveram um bom desempenho. Mostraram que podem ajudar neste momento tão importante".