Acompanhe as incidências da partida
Celta: "É uma equipa muito boa, organizada, a verdade é que nos preparámos bem para este jogo porque tivemos uma semana e queremos continuar na luta pela LaLiga".
Interesse do Brasil: "Posso deixar bem claro. Gosto muito do meu clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos. Como tenho respeito por eles, falarei sobre o meu futuro no dia 25 e não antes".
Concentrado na LaLiga: "Estamos a pensar no presente e nos próximos jogos. Podemos lutar e vamos lutar até ao último segundo, aconteça o que acontecer. Estamos concentrados e não pensamos em mais nada. Apesar das lesões desta semana, Rüdiger, Mendy e Alaba, estamos convencidos de que podemos apresentar uma boa equipa e vencer o jogo de amanhã. Faltam cinco jogos para o fim do campeonato e tudo pode acontecer".
Fim de época: "Sinto que estou a preparar-me para cada jogo, que será muito importante e nos dará a oportunidade de lutar ainda mais pelo campeonato".
A época termina com a LaLiga? "Não tenho de responder agora sobre o que pode acontecer a 25 de maio".

Conversa com Florentino depois de perder a Taça: "Sim, falei com o presidente e com o clube. Ficou um sabor amargo porque estivemos perto. A equipa esteve muito bem. Ficou um sabor amargo na boca depois da derrota. Mas nada que censure a equipa que deu tudo para a ganhar".
Opções de Vallejo: "Sim, ele tem mais opções (para jogar)".
Relação com a imprensa: "Estou bem. Compreendo que queiram falar do meu futuro, mas eu não quero. É uma falta de comunicação entre nós. Estou muito calmo e feliz. Sei perfeitamente o que tenho de fazer e o que vou fazer. E não se trata de falar do meu futuro hoje. Desilude-vos, mas não me interessa. Gosto muito do meu clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos. E respeito. Falarei do meu futuro no dia 25 e não antes".
Como analisa a época: "Não tem sido uma época espetacular para nós, mas faltam cinco jogos e tudo pode acontecer. O que não pode acontecer é desistirmos. Temos de tentar ganhar todos e ver o que acontece. Vamos dar tudo para conseguir ganhar porque, neste momento, a época não está a ser boa, mas se conseguirmos ganhar, podemos transformá-la numa época muito boa".
Arda Güler: "Ele tem evoluído muito bem. Está a jogar mais e, no futuro, terá ainda mais (minutos). Está a mostrar qualidade, mais continuidade no jogo e também que pode jogar por dentro, não apenas como extremo. Penso que vai ser um jogador interior fantástico, porque tem uma noção do jogo, sabe lidar com ele. Para o futuro do Real Madrid vai ser muito importante, porque não há muitos jogadores com esta qualidade no meio-campo".
Como gostaria de se despedir: "Não sei o que vai acontecer. Seja como for, será uma despedida fantástica, porque tenho muito carinho pelo clube e vice-versa. Nunca terei uma discussão ou uma luta com o clube nem me permitirei tê-la no último dia, que pode ser 25 de 2025 ou 2026 ou 2030. Mas o dia em que isso acontecer vai ser um dia muito bonito".
Problemas no ataque: "A análise é que melhorámos muito em termos defensivos, porque tivemos vários jogos sem sofrer golos, mas por causa disso perdemos eficácia na frente da baliza".
Rumores de outros nomes: "Tenho uma relação muito boa com o clube, sempre falámos de tudo, a relação é fantástica. As informações, muitas delas, não são verdadeiras".