O Real Madrid, de acordo com informações recentes publicadas pelo "AS", está cansado de esperar e pretende definir o futuro do seu banco o mais rapidamente possível. Tanto que, após a Supertaça de Espanha (a disputar a partir de quarta-feira, 10 de janeiro), poderão ser feitas as primeiras abordagens para renovar o contrato Carlo Ancelotti, o atual treinador do clube.
A direção está mais do que satisfeita com o desempenho do italiano. Já conquistou todos os títulos possíveis (La Liga, Liga dos Campeões, Supertaça de Espanha, Supertaça Europeia, Taça do Rei e Mundial de Clubes). Está a liderar a atual campanha e também conseguiu ultrapassar as ausências por lesão. " O Real Madrid é a minha prioridade e se o clube me oferecer uma renovação, ficarei cá na próxima época", disse o treinador italiano há algumas semanas.
Os merengues, líderes da LaLiga com 45 pontos, querem dar continuidade ao processo do treinador italiano, que tem sido apontado ao comando técnico do Brasil de forma insistente. A canarinha, por enquanto, mantém-se cautelosa com vistas a 2024, quando disputará mais uma Copa América.
