Mais

Ancelotti e a expulsão de Vinícius Júnior: "Vamos recorrer porque achamos que não era vermelho"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAITOR ALCALDE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, elogiou o jogo de Bellingham: "Foi um grande jogo para ele. O penálti falhado deu-lhe energia extra e ele jogou durante meia hora como só ele sabe fazer. Foi um prémio bem merecido pelo jogo que fez".

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti (65 anos) afirmou que o Real Madrid vai recorrer da expulsão de Vinicius.

"Vamos recorrer porque pensamos que não foi um cartão vermelho. Penso que a vitória é justa, apesar de na primeira parte termos jogado muito mal, com pouco equilíbrio. A segunda parte foi muito boa, também com 10 homens e apesar das dificuldades", explicou.

O treinador do Real Madrid analisou também o pedido de desculpas do brasileiro após o jogo.

"Pensámos que não era um cartão vermelho, que eram dois cartões amarelos. A equipa soube reagir à dificuldade, bem como ao penálti falhado e ao golo anulado", acrescentou.

Penálti falhado

Carletto também analisou o penálti falhado pelo Bellingham

"Dimitrievski não tinha os pés em cima da linha, mas é uma leitura que não interferiu, por isso não temos de o repetir. Incomoda-me que tenhamos falhado três (dos últimos cinco) penáltis. Tenho de assumir a responsabilidade por quem os comete", explicou.

"Foi um toque antes do guarda-redes e depois ele empurra-o. Um amarelo e acabou. Um amarelo e estava tudo acabado. Não é que ele tenha caído na armadilha. Quanto ao jogo, ele tentou fazer o seu jogo. Há alturas em que as coisas não correm bem para ele e é o fim. Esperemos que possa jogar no próximo jogo porque é um jogador importante para nós", acrescentou Ancelotti.