Acompanhe aqui as incidências do encontro
Antevisão: "Feliz Ano Novo para todos. Amanhã (sexta-feira) começamos um novo desafio, com muita emoção. Vai ser um desafio exigente, o Valência mudou de treinador e é sempre difícil para nós jogar lá. Todos regressaram motivados e em boa forma. Temos a possibilidade de reduzir distâncias".
Contratações no inverno: "Veremos. É tudo o que posso dizer. Temos muitos jogos em janeiro e estamos concentrados nisso. Penso que não é a altura certa para falar sobre isso. Estou muito satisfeito com o plantel que tenho".
Dani Olmo: "Não conheço os pormenores desta questão. Respeito todos os clubes, instituições e regras".
Receção em Valência: "Estamos a pensar no que vamos encontrar em campo: um rival que mudou de treinador. Normalmente, quando isto acontece, há uma motivação especial nos jogadores. Baraja fez um ótimo trabalho. O que temos de fazer é concentrarmo-nos no jogo e nada mais".
Derrotas após as férias noutros anos: "Obrigado por dizeres isso. Tinha-me esquecido que, por vezes, as coisas não corriam bem. Hoje em dia vejo a equipa concentrada, mas amanhã vou recordar-lhes que perdemos duas vezes depois das férias para lhes dar uma motivação extra".
Gestão de cargas: "Agora temos um plantel mais completo e haverá mais rotações. Quando Alaba regressar, poderemos rodar um pouco mais na defesa. Na próxima semana começa a jogar e está muito perto de o fazer. Por volta de 20 de janeiro poderá voltar a jogar".
Chegar à liderança e queda do Barcelona: "Ninguém estava à espera. O nível de competitividade da Liga faz baixar um pouco os pontos necessários para ganhar a competição. Cria mais incerteza. Vai ser preciso menos de 90 pontos".
