Mais

Ancelotti: "Se houver um penálti, vão decidir entre Mbappé e Bellingham quem é melhor"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridBURAK AKBULUT /ANADOLU / Anadolu via AFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, mostrou a sua confiança em Raúl Asencio, apesar de ter feito apenas quatro jogos pelos merengues: "O facto de começar no banco teria de ser bem pensado. Surpreendeu-me, sobretudo pela sua maturidade e tranquilidade. Passou a prova de fogo, é um jogador de equipa."

Carlo Ancelotti também abordou a controvérsia sobre o cobrador de penálti, caso eles ocorram.

"Amanhã vou escolher Bellingham ou Mbappé para bater os penáltis. Eles vão escolher quem está em melhores condições para bater o penálti. Não é uma questão de debate porque há dois lados. A ação de Mbappé no penálti contra o Getafe pode ser vista como insegurança. Nós vemos como um ato altruísta. Para nós, isso é muito importante e valorizamo-lo muito", afirmou o treinador do Real Madrid.

O italiano comentou a ação de Mbappé contra o Getafe.

"Valorizamos o ato de altruísmo porque significa que um talento extraordinário, talvez o maior talento, se entrega à equipa. É um ato que valorizo muito. É um ato muito importante para a equipa e para os colegas de equipa. Todos nós o valorizamos. Quando há talento e altruísmo, significa que se está no caminho certo", explicou Ancelotti.

Siga o Athletic Bibao - Real Madrid no Flashscore