Ancelotti sobre Bellingham: "A cirurgia está fora de questão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti sobre Bellingham: "A cirurgia está fora de questão"
Bellingham escapa a cirurgia ao ombro
Bellingham escapa a cirurgia ao ombro
AFP
Carlo Ancelotti analisou, em conferência de imprensa, a atualidade do Real Madrid e o jogo de sábado contra o Real Betis, antes do último treino dos merengues.

Acompanhe as principais incidências da partida

Jogo: "É um jogo difícil, porque o Betis está a jogar bem. Sobretudo em casa. O objetivo é dar o melhor de nós e poder ganhar".

Lunin: "O Kepa está de volta. Treinou bem e está bem. Temos dois guarda-redes de confiança e amanhã vou escolher um".

Isco: "Vi-o jogar e está muito bem. Voltou ao seu nível. Estou muito contente. Teve momentos difíceis e agora está a voltar. É um dos jogadores que devemos ter debaixo de olho amanhã".

Método de treino: "Tivemos tempo para recuperar bem, com dois dias de folga depois do Granada. Depois disso, tentámos fazer um bom trabalho físico e tático".

Os números de Bellingham
Flashscore

Bellingham: "Fez trabalho individual porque tem de recuperar bem do problema no tornozelo que teve contra o Nápoles. Tem de prestar atenção ao ombro e fazer trabalho específico de recuperação".

Kepa: "Os jogos de Lunin têm sido bons e ele merece saber que também pode jogar. O que é bom para nós é ter os dois. Pode ser que faça uma rotação nestes quatro jogos antes do Natal".

Güler: "Ele está muito perto de estar em plena forma. Falo com ele todos os dias, como faço com todos os jogadores lesionados".

Operação ao ombro de Bellingham: "Agora não. O ombro é uma articulação especial. Mas a cirurgia agora está fora de questão".

Vinícius: "Quanto ao Vinicius e ao Camavinga, temos de esperar pelo próximo ano. Mas quando voltarmos, penso que teremos os dois".