Acompanhe as incidências da partida
O dérbi de amanhã: "É um jogo muito importante para as duas equipas. Estamos a lutar para tentar ganhar esta competição. Como sempre, é um jogo especial. O nosso adversário é muito forte. Vai ser um jogo duro e competitivo. Nada de novo neste jogo".
Javier Tebas: "É um assunto que não gostaria de abordar antes de um jogo tão importante. Tebas pode estar descansado, porque ninguém aqui perdeu a cabeça. Mas eu gostaria de falar de futebol".
Empenho do plantel: "Tínhamos algumas dúvidas em relação a Lucas Vázquez e Camavinga, que estão disponíveis. Depois do plantel, há que trazer qualidade e compromisso. Estas são as duas coisas que levam ao sucesso. Esta época temos tido mais qualidade do que empenho e temos de tentar igualar isso".
Atitude defensiva: "O aspeto defensivo dá-nos solidez. Quando os avançados não acertam no alvo, é possível obter resultados. Estamos numa situação de emergência. A solidez defensiva é um esforço coletivo. A equipa precisa da ajuda defensiva dos quatro que marcaram 60 golos no ataque.

Uma vitória contra um adversário exigente: "Precisamos apenas de três pontos. Nos jogos contra adversários fortes, só estivemos ao nosso melhor nível em alguns casos".
Já receberam os áudios do VAR do Espanhol: "Ainda não os recebemos. Não sei porque é que eles não os querem dar. É preciso perguntar-lhes".
Críticas aos quatro primeiros: "Não sei. Por vezes, tem havido um pouco de desequilíbrio. Algumas pessoas pensam que tirar um avançado pode resolver o problema. Mas não resolve. Os problemas defensivos são um problema. Os problemas defensivos são um problema de todos. Muitas pessoas esquecem-se que estamos numa situação de emergência total na defesa. E ainda estamos na luta por todas as competições. Rudiger e Alaba estarão de volta muito em breve".
Kylian Mbappé: "Já o disse muitas vezes. Ele chegou muito bem, humilde. Nunca pediu nada. Adaptou-se muito bem à equipa. Os dados estão aí: marcou 21 golos. Não podemos pedir-lhe mais. Estamos muito contentes com ele".
Minutos de Valverde: "Preocupa-nos que os jogadores se lesionem, é inevitável. Valverde, para além do facto de querer sempre jogar, é essencial devido às ausências que temos".

Ataques do Atlético: "Só olho para o que fizemos. Os que jogaram na Taça do Rei fizeram trabalho de recuperação e os que não jogaram fizeram trabalho de intensidade. Hoje vamos fazer trabalho tático e amanhã vamos ver vídeos dos adversários. Esta noite vamos ver televisão para relaxar um pouco".
Ceballos: "Assumiu um papel mais preponderante porque gere muito bem o ritmo de jogo e trabalha muito, está em boas condições e teve a oportunidade de melhorar o seu aspeto físico".
A repreensão de Modric a Vinicius por não defender no Leganés: "Sou capaz de os convencer (Rodrygo, Vinicius e Mbappé a ajudar a defender). Vou fazê-lo".