Acompanhe as incidências da partida
Leganés: "A equipa está muito bem. Os que regressaram da América do Sul tiveram muito tempo para recuperar. Temos de fazer um bom jogo. Estamos em todas as competições. Cada jogo pode ser decisivo para os títulos que queremos conquistar".
Tebas sobre as suas mudanças: "Sabia da sua obsessão pelo Real Madrid, mas não sabia que queria ser treinador. Ele tem de se concentrar nas suas próprias coisas, porque está a ser um pouco desrespeitoso".
O regresso de Vinicius: "Está de volta, treinou bem e está em boas condições. Tenho a possibilidade de rodar alguém porque estão todos muito bem".
Palavras de Ronaldo (Fenómeno): "Não me lembro de ter falado com o Ronaldo sobre ir para o Brasil".
Continuidade: "O contrato é claro. Não tenho nada a acrescentar. Tenho carinho pela seleção brasileira, mas tenho um contrato aqui".
LaLiga não está resolvida: "A Liga não está resolvida. O Barcelona está em vantagem, mas temos de jogar o Clássico e faltam muitos jogos, a começar por amanhã. Esperemos que faltem 17 jogos, porque isso significa que vamos disputar todas as competições até ao fim".
Ameaça sobre o descanso de 72 horas: "Acho que tenho de acrescentar uma coisa: não há motivo justificado. Em relação ao Villarreal, o calendário podia ser alterado, porque o Villarreal concordou e as televisões também. Não havia nenhuma razão justificada. Se um jogo pode ser alterado e não é alterado, não vamos jogar. Se não puder ser alterado, obviamente que vamos jogar.
Rumores de mercado: "Felizmente, não os li".

Críticas: "Tenho muitas coisas em que pensar e não no que se passa à minha volta. Estou concentrado nesta fase da época, que é vital para nós. O meu trabalho é conseguir o melhor desempenho possível dos jogadores.
Julgamento com o fisco: "É verdade, tenho de ir testemunhar e tenho tudo pronto. Trata-se de um recurso da Fiscalía. Ganhei o primeiro julgamento e tenho total confiança na lei e na justiça. Não estou preocupado. Se me disserem que fiz uma fraude, isso incomoda-me, mas estou ansioso por testemunhar".
Investigação da UEFA: "Confiamos que a UEFA investigará o que deve investigar e acreditamos que os jogadores festejaram da forma correta. Estamos confiantes de que tudo vai correr bem".
As queixas de Flick sobre o calendário: "Compreendo a queixa. É um pouco estranho jogar um jogo quando não se tem todos os jogadores disponíveis. Também concordo com o que ele disse sobre o facto de o Real Madrid não ser o Barcelona".
Tchouaméni: "Penso que o discurso que fiz aos outros se aplica: temos um plantel bastante completo e em breve teremos Ceballos e Mendy de volta. Ele pode ser incluído nas rotações".
Mendy, Ceballos e Courtois: "Courtois pode recuperar dentro de alguns dias e estamos a tentar recuperar Mendy e Ceballos para a primeira mão contra o Arsenal".