Antoine Griezmann: "O Atlético será quase 100% o meu último clube na Europa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antoine Griezmann: "O Atlético será quase 100% o meu último clube na Europa"
Antoine Griezmann beijar o emblema do Atlético de Madrid
Antoine Griezmann beijar o emblema do Atlético de MadridAFP
Esta quarta-feira, Antoine Griezmann deu uma entrevista ao AS. Nela, falou sobre o seu futuro e, em particular, reafirmou o seu desejo de terminar a sua carreira europeia no seu amado clube, o Atlético Madrid.

Depois de ter sido nomeado o melhor jogador da época 2022/2023 pelo jornal AS , Griezmann abriu-se sobre o seu futuro.

Antoine Griezmann foi factual e direto nas colunas do diário desportivo madrileno. Quer terminar a sua carreira europeia com os Colchoneros. Isto é suficiente para levar o Atlético a reavaliar o seu contrato, que vai até junho de 2026, e porque não prolongá-lo.

"Sei que o clube é favorável a que eu faça um esforço (financeiro) e vamos falar sobre isso. Além da Europa, o que eu gostaria de fazer mais tarde era jogar na MLS, como sempre reconheci", explicou Griezmann.

"Mas o Atlético será quase 100% o meu último clube na Europa. Em todo o caso, é onde quero estar, onde sou mais feliz. Esta é a minha casa", assumiu o internacional francês.

Esta época, no Atlético, Griezmann reencontrou a sua antiga forma. Além disso, tornou-se o melhor marcador de sempre do clube (173 golos), tendo marcado 16 golos e feito 2 assistências em todas as competições.

Os números de Antoine Griezmann
Os números de Antoine GriezmannFlashscore