Recorde as incidências do encontro
O extremo emprestado pelo Manchester United fez uma assistência para o primeiro golo de Isco e acabou por ser substituído na segunda parte, tendo sido eleito homem do jogo pela LaLiga. Antony falou com os jornalistas após o jogo e mostrou-se feliz com a sua estreia.
Estreia com o Betis: "Muito feliz, muito satisfeito com o primeiro jogo. Os adeptos, incríveis. Mas um pouco triste com o empate, mas vamos com tudo para o próximo jogo, onde temos de conquistar os três pontos".
Sensação: "(Senti-me) Muito bem, senti-me muito bem. Ansioso, estive toda a semana à espera deste jogo. Estou ótimo".
Participou no golo de Isco: "Sim, sim, quase, mas se algum jogador da equipa marcar, é muito importante para mim. O importante é que a equipa esteja bem e feliz, estamos todos juntos".
Ligação com Isco: "Isco é um craque, sabemos a história que tem, a qualidade que tem. Nos treinos, estamos a relacionar-nos muito bem. Temos de trabalhar mais para que esta ligação cresça".
O que lhe disse o treinador Manuel Pellegrini: "O treinador disse-me para ficar calmo, tinha muita experiência, não falámos muito, é um grande treinador".
Dois pontos perdidos em lances de bola parada: "Sim, penso que a atenção e a concentração nas bolas paradas, os pormenores, temos de os trabalhar e não cometer erros. Temos de estar concentrados durante os 90 minutos para evitar um empate destes".
O que diz aos adeptos: "Antes de mais, muito obrigado por tudo, aos jogadores, aos adeptos, ao treinador, à equipa técnica. Eles esperam que eu esteja a 100% em todos os jogos, vou dar o meu melhor, temos de trabalhar mais para evitar perder pontos como este".