O brasileiro, que chega por empréstimo até ao final da época do Manchester United, explica porque escolheu o Betis. "Tinha propostas, mas quando apareceu o Betis, eu e a minha mulher falámos e senti uma certeza no meu coração que me deixou tranquilo. Estou muito feliz por estar aqui e espero alcançar muitos objectivos aqui".
Antony apontou o que lhe falta para atingir a velocidade de cruzeiro: "O que eu quero é recuperar a minha melhor versão, é o primeiro passo para estar feliz e contente. Tem sido incrível aqui, com todo o clube, a cidade, tudo. Eu e a minha família estamos felizes. Agora tenho de trabalhar todos os dias para estar ao meu melhor nível e ajudar a equipa".

Ele também foi questionado sobre a possibilidade de continuar no Heliópolis. "Passei por momentos difíceis, mas temos que respeitar o processo. Passei por coisas que são ingratas, para ficar mais tempo vou ter que conversar com o presidente, mas estou aproveitando cada dia para ajudar com gols e assistências. Quero ajudar a equipa, o treinador, e mais tarde tomaremos uma decisão".
Cucho Hernández
O colombiano, por seu lado, explicou a origem da sua alcunha."É uma história um pouco estranha, por causa do 'Cuchu' Cambiasso. Os meus pais rapavam-me a cabeça como ele quando eu tinha oito anos e o treinador da minha escola de futebol começou a chamar-me assim e ficou."
O avançado não esconde a responsabilidade que tem. "Assinei por cinco anos, mas para mim é uma assinatura para agora, para já. Sei e reconheço a responsabilidade que tenho neste momento de vir ajudar a equipa com golos. Os últimos dois anos e meio foram incríveis em termos de números, por isso venho trazer isso, dar o meu melhor para ajudar a equipa a ganhar e para isso é preciso marcar golos. Estou pronto".
O jogador explica também porque escolheu o Betis. "Na minha cabeça, há menos de três dias, estava a pensar ficar em Columbus e surgiu esta grande oportunidade. Já tínhamos falado sobre isso há algum tempo e quando Deus nos dá uma coisa destas, temos de a aproveitar. É um clube, uma claque e uma cidade que eu adoro e estou feliz."
