Acompanhe as incidências da partida
O brasileiro reconhece que o telefonema do seu atual treinador foi decisivo para a sua contratação pelo Betis: "Pellegrini é muito importante para mim. Antes de assinar pelo Betis, falei com ele e ele deu-me muita confiança. A sua experiência e o seu historial dão-me energia todos os dias para fazer o melhor".
Questionado sobre o que significa pressão para ele, Antony é claro numa entrevista ao site Koora. "Há sempre pressão, mas a maior pressão que senti foi quando estava a viver nas favelas do Brasil, a pensar na minha família e em tudo. A pressão é uma parte natural da vida de um futebolista e temos de saber lidar com ela, quer se trate de críticas ou de elogios".

O jogador também falou sobre o que sentiu quando soube que poderia jogar contra o Real Madrid. "Foi incrível para mim, especialmente devido à importância deste jogo contra o Real Madrid. Além disso, estamos a jogar em casa e perante os nossos adeptos. Estou muito feliz e pronto para este jogo".
Antony admite também que já sabia que ia jogar em Espanha. "Quando falava com o meu irmão, dizia-lhe sempre que adorava a LaLiga. Hoje tenho a oportunidade de jogar aqui, desfrutar e jogar a um bom nível. O nível da LaLiga é muito elevado e o Real Betis tem de lutar sempre para estar no topo".