Acompanhe as incidências da partida
Jogo: "O Villarreal é um adversário de enorme qualidade. Vai obrigar-nos a estar no nosso melhor nível. Dá-nos uma grande motivação".
Importância do jogo: "É claro que é muito importante. São três pontos que nos dariam muita confiança. É uma das deslocações mais difíceis que temos na Liga".
Jogadores em posições que não querem ocupar: "Todos estão disponíveis para ajudar a equipa. Mostraram-me que querem colocar a equipa acima do individual. O Camavinga e o Valverde fizeram uma exibição fantástica contra o Mónaco, por exemplo".

Contas pendentes com Arbeloa: "Foi a primeira vez que fui ao estádio como treinador e nunca tinha passado à frente de todas as Taças dos Campeões Europeus. Senti o que representa este clube. No outro dia, o Carlo publicou uma foto nesse local. Como é que não me vou deter para contemplar a história do Real Madrid?".
Balneário: "Falo dos dez dias que levo como treinador. Espero que o jogo contra o Mónaco seja um ponto de viragem".
Renovação de Vinicius: "Não é da minha responsabilidade. Cabe ao Vinicius e ao clube. O meu desejo é que o Vinicius continue a fazer história aqui".
Frase do Mourinho sobre treinadores sem experiência: "Sabem o que o José Mourinho significa para mim. Quando ele fala, procuro analisar o que diz".
Bellingham: "Cabe-me falar do que estou a viver agora. Nos jogos que disputou comigo, e nos treinos, mostrou-me as capacidades que tem. É um jogador com uma mentalidade vencedora".
União do balneário: "Procuro ajudar os jogadores. Não posso falar em mudança, nem numa situação diferente. Receberam-me de braços abertos".

Dúvidas sobre a sua figura: "Não me preocupa muito".
Brahim: "Mostrou as suas capacidades durante a Taça das Nações Africanas. Estou satisfeito por contar com um jogador como o Brahim".
Como quer que jogue o Madrid e Rodrygo: "O Rodrygo vai estar convocado. Quero um Real Madrid que, para além da táctica, tenha o caráter e a mentalidade que demonstrou no outro dia".
