O médio brasileiro chegou ao Girona a título de empréstimo da Juventus, válido até ao final da época.
"Quero agradecer ao clube o acolhimento e o esforço que todos fizeram. Estou feliz e é um prazer estar num clube que quer crescer e que o faz bem. Havia outras opções para ir para outros mercados e a conversa com o treinador foi fundamental", assumiu Arthur Melo, antes de falar de Michel, técnico do Girona.
"Ele tinha algumas dúvidas porque não jogo há muito tempo, mas tenho uma equipa pessoal que me ajuda a treinar, fisioterapeutas, etc. Falámos de aspetos técnicos e táticos e foi muito positivo", explicou o brasileiro.
"Fiz um esforço, mas o Girona também. Só penso em fazer um bom trabalho nos 4-5 meses que faltam. Desde que cheguei, a receção tem sido boa, mas pouco a pouco. Falaremos disso mais tarde. Não tenho problemas físicos e estou bem. Falta-me ritmo de jogo e há 5 meses que não disputo um jogo oficial. Posso estar bem, mas jogar é um mundo diferente. Fisicamente estou bem, a minha estrutura e a da equipa é boa. Estou à disposição do treinador para ir a Bilbau, estar com a equipa e talvez ganhar alguns minutos, isso é decidido pelo treinador", assumiu Arthur Melo.
