Atlético de Madrid confirma lesão muscular de Marcos Llorente

Marcos Llorente na visita ao Getafe
Marcos Llorente na visita ao GetafeGUILLERMO MARTÍNEZ / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

Marcos Llorente é o mais recente jogador a juntar-se ao boletim clínico do Atlético de Madrid, um duro revés para os colchoneros, já que o internacional espanhol costuma ter lugar garantido no onze inicial.

O versátil futebolista, com passado no Real Madrid, vai ter de parar pela primeira vez nesta temporada. O motivo? Uma lesão muscular na coxa, confirmada após exames médicos realizados esta segunda-feira, poucas horas depois de ter sofrido o problema.

Llorente foi obrigado a abandonar o relvado pouco antes de se completar o quarto de hora do duelo frente ao Getafe, que acabou por sucumbir devido a um autogolo de Domingos Duarte. O empate parecia próximo, já que faltavam menos de 10 minutos para o final, mas esse lance infeliz acabou por condenar a equipa da casa.

As lesões de Llorente
As lesões de LlorenteFlashscore

"O 14 rojiblanco vai realizar sessões de fisioterapia e trabalho de readaptação no ginásio", informou o clube sediado no Riyadh Air Metropolitano. Embora a duração exata da ausência seja desconhecida, está já certo que não poderá defrontar o Inter de Milão na Liga dos Campeões nem o Real Oviedo na LaLiga.

Llorente, que pode não recuperar a tempo do importante encontro no início de dezembro frente ao Barcelona, junta-se a uma lista em que se destaca também o nome de Le Normand, outro ausente nos compromissos da próxima semana. Além disso, Oblak está em dúvida devido a algumas queixas físicas sobre as quais ainda se sabe pouco.