Mais

Atlético de Madrid não confirma saída de Ángel Correa: "Tem contrato até 2026"

Ángel Correa, médio do Atlético de Madrid
Ángel Correa, médio do Atlético de MadridJAVIER SORIANO / AFP
Depois de marcar um golo no último jogo da época no Metropolitano, o argentino despediu-se em lágrimas dos adeptos encarnados, o que parece não ter caído muito bem no clube.

Tudo indica que Ángel Correa (30) vai deixar o Atlético de Madrid no final da época. Foi esse o sentimento que transmitiu quando se foi despedir dos adeptos colchoneros, depois de ter marcado um golo contra o Real Betis, nos descontos da segunda parte do jogo da 37.ª jornada.

Com isso, parecia que a passagem do argentino pela capital espanhola estava a chegar ao fim, sem problemas. No entanto, esta manhã, o clube rubro-negro emitiu um forte comunicado, afirmando que o jogador continua a ser propriedade sua.

"Dadas as dúvidas geradas no final do jogo de ontem contra o Real Betis no Riyadh Air Metropolitano, o clube quer esclarecer que Ángel Correa tem atualmente um contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2026. Nenhum clube contactou o nosso clube para iniciar negociações para uma possível transferência do nosso avançado, nem o seu agente nos fez qualquer oferta pelo internacional argentino", afirmou o Atleti.

Os números de Ángel Correa
Os números de Ángel CorreaFlashscore

Comunicado completo sobre Ángel Correa

"Face às dúvidas geradas no final do jogo de ontem frente ao Real Betis no Riyadh Air Metropolitano, o clube esclarece que Ángel Correa tem atualmente contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2026. Nenhum clube contactou o nosso clube para iniciar negociações para uma possível transferência do nosso avançado, nem o seu agente nos fez qualquer oferta pelo internacional argentino.

Ángel Correa chegou ao Atlético de Madrid em dezembro de 2014 e desde então disputou 465 jogos oficiais, sendo o sexto jogador com mais jogos na história do clube. Além disso, marcou 88 golos nesses jogos. Uma carreira brilhante que o clube reconhecerá como merece no momento oportuno, quando o jogador terminar o seu contrato ou em caso de transferência para outro clube".