Johnny Cardoso tem sido um jogador fundamental para Pellegrini nesta época notável em que os Verdiblancos se qualificaram para a Liga Europa e chegaram à final da Conferência, que perderam para o Chelsea.
Mas o médio, ainda sob contrato, enviou uma mensagem no final da LaLiga a despedir-se dos adeptos. Desde o verão passado, após o negócio de Lo Celso, o Tottenham tinha a opção de o contratar por 25 milhões de euros. Mas Cardoso quer ficar em Espanha e o Atlético de Madrid convenceu-o a fazê-lo com a camisola colchonera. O acordo é total há dias.

No entanto, ainda não há acordo com o Betis. Os Verdiblancos entendem que o seu preço é mais elevado do que há 12 meses e pediram 40 milhões, segundo Fabrizio Romano. Tudo parece indicar que, apesar desta grande diferença, as posições vão aproximar-se porque os sevilhanos precisam de uma boa venda para efetuar várias contratações e o Atleti vai aumentar um pouco mais a sua oferta com o acordo do jogador e com o seu desejo de disputar o Mundial de Clubes.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________