Acompanhe as incidências da partida
Desta vez, o avançado vestirá a camisola amarela, depois de ter jogado de verde e branco na época passada. A sua transferência para o clube do litoral foi uma das mais interessantes durante a janela de verão.
O atacante teve um início de temporada brilhante e marcou seis golos nos primeiros sete jogos pelo novo clube. Desde então, ele sofreu algumas lesões e agora tem sete gols em 10 partidas, tendo perdido cinco dias de jogo devido a problemas físicos.
Agora ele está totalmente recuperado e pronto para esta partida decisiva e espera levar o Submarino Amarelo a conquistar três pontos importantes para se manter na corrida pela Liga dos Campeões.
50 partidas na LaLiga pelo Real Betis
O avançado das Ilhas Canárias chegou ao Real Betis vindo do Leicester City em janeiro de 2023, estreando-se pela equipa andaluza contra o UD Almería a 11 de fevereiro desse ano. Em todas as competições do clube, o jogador fez 59 jogos, marcou 15 golos e deu quatro assistências. Na LaLiga, representou os Verdiblancos 50 vezes, marcando 12 golos e dando outras três assistências.

A sua grande forma pela equipa de Manuel Pellegrini na época passada valeu-lhe um lugar na equipa nacional espanhola para o Euro-2024, e a LaRoja sagrou-se campeã da Europa. No entanto, devido a uma lesão, só pôde disputar um jogo, um embate contra a Itália, no qual causou muitos problemas à defesa adversária.
Duas equipas que sonham com a Europa
O Villarreal CF e o Real Betis querem classificar-se para a Europa, o que faz com que os três pontos sejam tão valiosos neste duelo direto. O submarino amarelo está atualmente em quinto lugar com 26 pontos, enquanto os Béticos estão em 11.º lugar com 21 pontos. A corrida para a Europa está muito acesa esta temporada.
As duas equipas, treinadas por Marcelino e Pellegrini, praticam um futebol ofensivo e pretendem dominar a maioria dos jogos que disputam. O Villarreal pode contar com jogadores como Álex Baena, Gerard Moreno e, claro, Ayoze Pérez, enquanto o Real Betis tem Giovani Lo Celso, Vitor Roque e o recém-saído de lesão Isco, que regressou contra o Barcelona. Muitos jogadores talentosos estarão presentes, incluindo o motivado Ayoze Pérez, que defronta o seu antigo clube.