É uma questão de procedimentos e também de impostos a pagar. É assim que se encontram neste momento o Paris Saint-Germain e o Barcelona, em conversações avançadas para que o jovem talento culé se mude para o campeão europeu por um valor ligeiramente superior ao estipulado no seu contrato.
Foi o próprio Fabrizio Romano, especialista em transferências, quem revelou este avanço, tendo já antecipado a operação há duas semanas.
O Barça já deu como perdido um futebolista em quem depositava muita confiança, mas que acabou por não ter os minutos esperados na equipa principal, apesar do bom desempenho na pré-época. Flick não conseguiu encontrar-lhe espaço e Dro Fernández acredita que terá mais oportunidades de evoluir e jogar já como profissional no PSG, sob o comando de Luis Enrique.
É uma questão de dias até que a transferência seja desbloqueada. E caso não haja acordo entre os clubes, os parisienses irão pagar os seis milhões de euros. Tudo ficará resolvido, de uma forma ou de outra, na próxima semana.

