A tensão está a crescer dentro do balneário do Barcelona. Apesar de um início de temporada impressionante, o treinador Hansi Flick criticou publicamente o compromisso dos seus jogadores e fez um aviso interno para que se mantenham unidos e evitem colocar a época em risco por disputas de ego, revela o jornal El Nacional.
Segundo a publicação, Lamine Yamal respondeu de forma firme às críticas, sublinhando que o problema não está na relação com Flick, mas sim na falta de união dentro do grupo.
Conflitos internos entre jogadores
O El Nacional avança ainda que há atritos entre outros elementos importantes do plantel. A relação entre Gavi e Fermín López estaria rompida, enquanto Raphinha teria iniciado um processo contra Marc-André ter Stegen.
O brasileiro, segundo a publicação, ficou incomodado com a postura do guarda-redes alemão, que se recusou a deixar o clube, atitude considerada desrespeitosa para com o colega Wojciech Szczęsny.
Raphinha, por sua vez, apoia a decisão da direção de ponderar o afastamento de Ter Stegen, considerando-a a melhor solução para preservar o bem-estar do balneário.