As portas continuam abertas para o regresso de Dani Ceballos ao Betis, mas não para já. É este o estado atual das negociações em torno do médio do Real Madrid, que em cada janela de transferências costuma jogar em dois tabuleiros, mostrando sempre abertura para regressar ao clube verdiblanco. No entanto, como fez questão de recordar o presidente do Betis, quando teve oportunidade para o fazer, não deu o passo.
"A questão do Dani já foi esclarecida. Ele teve a oportunidade há dois anos, quando a negociação era entre duas partes. Agora, são três e isso complica muito. O Betis não vai pagar um grande valor de transferência por ele, porque não faz sentido", afirmou Ángel Haro.
Não é um "não" definitivo ao seu regresso, mas sim um "não para já", numa altura em que o clube está a seguir uma política de contenção de custos, evitando salários e investimentos que já não se enquadram nos atuais parâmetros económicos. Foi por esse mesmo motivo que se chegou à rescisão de contrato com William Carvalho.

"O Betis tem de ser rigoroso no controlo económico. Temos sido ambiciosos ao explorar ao máximo as nossas possibilidades e faremos os esforços necessários, mas sempre dentro desse rigor. Não fechamos a porta a nenhum jogador, muito menos àqueles que já passaram por esta casa. Mas todos têm de se enquadrar nos nossos parâmetros", sublinhou o dirigente.