Mais

Bordalás sobre a suspensão de Olmo: "Acho que a regra deve ser igual para todos"

Bordalás num jogo do Getafe.
Bordalás num jogo do Getafe.BURAK AKBULUT / ANADOLU / Anadolu via AFP
José Luis Bordalás, treinador do Getafe, falou aos meios de comunicação social antes do jogo contra o Las Palmas. Durante a sua intervenção, o técnico falou sobre a decisão do Conselho Superior de Desportos relativamente a Dani Olmo e Pau Víctor.

Acompanhe as incidências da partida

O emblema de Madrid inicia 2025 na LaLiga com uma importante batalha contra os insulares, que podem ser definidos como rivais diretos apesar da diferença de seis pontos, depois de terem terminado 2024 com derrotas frente ao Atlético de Madrid e ao Maiorca, ambas pela margem mínima e sem marcarem qualquer golo.

A verdade é que o Getafe está à beira da zona vermelha e precisa de vencer para evitar que o Espanyol a ultrapasse na tabela se fizer o trabalho de casa contra o Leganés. Os azuis ganharam três vezes, empataram sete e perderam oito vezes nesta temporada.

Na véspera do jogo contra o Las Palmas, o treinador do Alicante falou sobre a medida cautelar concedida pelo CSD aos dois jogadores do Barça: "Quero deixar claro que os jogadores não têm culpa do que aconteceu; eu, como treinador e adepto, o que quero é que os melhores jogadores estejam em campo porque queremos vê-los".

"Dito isto, há uma situação que nos surpreende e que não compreendemos. Equipas como o Getafe têm de cumprir o fair-play financeiro, e nós temos as dificuldades que temos. Penso que a regra deve ser igual para todos", acrescentou Bordalás durante a conferência de imprensa de sexta-feira.