Bordalás tem sido notícia. Desde o início da LaLiga, o seu Getafe tem sobrevivido à adversidade do mercado (em que perdeu Uche, que saiu para o Palace por 20 milhões de euros). O clube soma seis pontos em nove possíveis no início do campeonato.
O treinador falou aos meios de comunicação na antevisão do duelo com o Oviedo.
Paragem para as seleções: "Foi muito boa para nós, ajudou-nos a recuperar energia, trabalhar com todos, analisar o que fizemos mal no último jogo e lançar as bases do que queremos fazer com a equipa."
Saída de Uche: "É evidente que Uche é uma saída muito importante para nós. A decisão de o deixar sair está tomada, desejo-lhe o melhor a ele e à sua família, agora temos de nos concentrar nos jogadores que temos. Somos a única equipa que tem seis vagas no plantel, temos de nos reinventar todas as semanas. Temos dois caminhos, lamentar ou trabalhar e alcançar os objetivos, é esse que eu escolho".
Santi Cazorla: "Não tenho nada a comentar sobre Cazorla, é um futebolista e uma pessoa enorme de quem gosto muito. Tem sido um exemplo como jogador, deu uma subida ao Oviedo e tenho a certeza que lhes vai dar muitos triunfos".
Baixas: "Preferimos não dar pistas, só amanhã saberemos com que jogadores vamos contar. Quando fizer a lista de convocados, falarei com os médicos e veremos quem está disponível para o jogo de amanhã".