Bryan Zaragoza aponta o primeiro objetivo, mas depois deixa claro que quer mais. "Somos um clube humilde. A primeira coisa é salvar a equipa, permanecer mais um ano na primeira divisão e, a partir daí, olhar para a frente porque temos um grupo muito bom. Subir e fazer novamente um ano bonito e histórico com o Celta".
Além disso, destaca o que pode aportar à equipa. "Posso contribuir muito tanto dentro como fora. Dentro posso trazer verticalidade, um contra um, trabalho e fora humildade, companheirismo. Venho para aprender. Nessas primeiras chamadas do treinador, ele dizia-me um pouco o que queria e que eu lhe desse o que mais ou menos pensava e queria".
Além disso, explicou como vê o Celta. "Pelo ano passado, fizeram uma temporada muito boa. Vejo a equipa motivada e com vontade de começar a jogar. Em combinação são muito bons, são muito diretos, recuperam a bola e saem rápido. Gosto muito do jogo que fazem. Quando vou assinar por uma equipa, tento sempre ver se o meu jogo encaixa ou não. Acho que encaixava perfeitamente no jogo do Claudio. Foram várias coisas, o interesse que houve agradou-me muito"
Bryan Zaragoza mostra-se feliz por chegar a Vigo. "Estou contente e entusiasmado com esta nova temporada. Disseram-me que em Vigo não fazia tanto frio, que se estava bem, mas acho que trouxe o calor de Málaga comigo. Já tinha vindo jogar, conhecia os adeptos, conhecia o clube porque já tinha jogado contra eles, mas nunca tinha estado cá como turista. Passeei pelo centro, estive a ver um pouco as praias e não esperava que fossem tão bonitas. As coisas boas levam o seu tempo. No final estou aqui, consegui vir e espero ficar muito mais tempo".
