Depois de um início de 2024 difícil na Alemanha, Bryan Zaragoza (23 anos) reencontrou a sua melhor forma no El Sadar. Terminou a temporada com um golo e seis assistências na LaLiga, o que lhe valeu o título de melhor assistente da sua equipa.
O ponto mais alto da campanha do jogador andaluz aconteceu na oitava jornada da LaLiga, quando marcou um golo e fez uma assistência na vitória do Osasuna por 4-2 sobre o Barcelona.
Bryan fez praticamente tudo na época 2024/25 no flanco esquerdo do ataque Rojillo. Tanto assim que foi o melhor assistente, quinto em contribuições ofensivas, segundo em cruzamentos bem sucedidos, primeiro em passes-chave, segundo em passes bem sucedidos para a área, segundo em passes que terminaram em remates, terceiro em acelerações, terceiro em cartões causados, primeiro em dribles em zona perigosa, primeiro em dribles bem sucedidos e segundo em duelos ofensivos ganhos.

O nível exibido pelo malaguenho na temporada que acaba de terminar é tal que, em algumas estatísticas, superou jogadores como Mbappé e Vinicius Jr. Os seus 50% de dribles bem-sucedidos superam os 48,5% do brasileiro e os 48,3% do francês.
Itália, Inglaterra e... Betis
O internacional espanhol atraiu a atenção de várias equipas da Europa. Segundo apurou o Flashscore, as principais equipas estão na Serie A italiana e na Premier League.
Do outro lado do Mediterrâneo, Juventus, Como e Lazio estão na corrida pelo extremo. No caso da Premier League, Chelsea e Bournemouth estão a tocar a sirene.
Nos últimos minutos, também recebemos informações sobre um possível interesse do Betis, que disputará a Liga Europa na próxima temporada. Manuel Pellegrini pediu ao clube verde e branco para o consultar. Se o fizerem, terão de ver se as suas contas estão prontas para enfrentar uma operação desta magnitude.
O que parece claro é que Bryan Zaragoza não tem lugar no plantel do Bayern e que o mais lógico é que acabe por procurar uma saída vantajosa durante o mercado de verão.