Graças aos dois golos que marcou contra o Athletic Club, em San Mamés, nos oitavos de final da Taça do Rei, tornou-se o jogador estrangeiro com mais golos na história do clube navarro, com 60 golos, à frente de Jan Urban.
O avançado só se apercebeu que tinha batido este recorde depois do jogo, numa entrevista à qual respondeu: "Por vezes, as coisas acontecem na vida sem que se saiba. Tenho orgulho em fazer parte de um clube com mais de 100 anos. Estou contente por os dois golos nos terem ajudado a ganhar".
Esta época, na LaLiga, é o quarto melhor marcador da competição com 10 golos, apenas superado por Raphinha com 11 golos, Kylian Mbappé com 12 e Robert Lewandowski com 16.

O croata chegou ao Osasuna em 2020 vindo do Maiorca, com o qual disputou 57 jogos, marcando 19 golos e contribuindo com quatro assistências. Nos Rojillos, deu um grande passo em frente na sua carreira e marcou 60 golos e fez seis assistências em 160 jogos disputados. Na temporada 2023/24 da LaLiga, marcou 17 golos, uma marca impressionante e o seu melhor registo pessoal na carreira.

Segundo melhor marcador da LaLiga na história do Osasuna
Ante Budimir é o segundo melhor marcador da história do clube na LaLiga. Em 142 jogos disputados, o croata marcou 54 golos no campeonato e fez seis assistências. Só fica atrás do lendário Sabino Andonegui, que marcou 57 golos em 131 jogos na competição. Assim, Budimir está a apenas três golos de igualar essa marca e tornar-se o melhor marcador da história do clube também no campeonato.
Tendo em conta os golos em todas as competições oficiais, Budimir está também entre os 10 melhores marcadores de sempre do clube. Só é ultrapassado por José Ángel Ziganda, Patxi Iriguíbel, José Manuel Echeverria, Sabino Andonegui e Julián Vergara, todos eles lendas do Osasuna. O avançado croata é também um dos melhores jogadores de sempre do clube de Pamplona, com os golos de Budimir a ajudarem a escrever capítulos orgulhosos da história do Osasuna.