Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camisolas de Mbappé esgotam em menos de 24 horas após revelação do novo número

Kylian Mbappé vai usar o número 9 no Real Madrid
Kylian Mbappé vai usar o número 9 no Real MadridReal Madrid
A loja oficial do Real Madrid informou esta quinta-feira que a entrega das camisolas de Kylian Mbappé pode sofrer um atraso de quatro a seis semanas devido à elevada procura.

"Devido à elevada procura atual, os artigos desta coleção podem sofrer um atraso na entrega de até 4-6 semanas adicionais, independentemente do método de envio selecionado. Este atraso afetará tanto as encomendas exclusivas da coleção Mbappé como as que combinem produtos da coleção Mbappé com outros produtos da loja online", informou o clube merengue.

É esta a mensagem que os adeptos do Real Madrid estão a encontrar quando tentam comprar a camisola do novo jogador no site merengue. Isto indica que os stocks foram esgotados em tempo recorde, menos de 24 horas depois de se saber que o francês vai usar o número nove nas costas.

Real Madrid esgotou as camisolas de Mbappé
Real Madrid esgotou as camisolas de MbappéFlashscore

De acordo com o clube, a procura excedeu todas as expectativas. A situação levou a que se trabalhasse contra o relógio para repor o stock do primeiro equipamento, o único que foi apresentado oficialmente até agora.

Todos querem a camisola de Mbappé, mas o que mais se espera é o momento em que o homem de Bondy (Paris) vista a camisola do campeão europeu pela primeira vez.

Isso acontecerá na terça-feira, 16 de julho, às 11:00, no Santiago Bernabéu, para a sua apresentação, onde se espera um estádio cheio para receber a estrela francesa.