Mais

Carles Pérez hospitalizado após ser mordido por um cão nos genitais

Carles Pérez durante o aquecimento no Getafe
Carles Pérez durante o aquecimento no GetafeFoto por JOSÉ MANUEL ÁLVAREZ REY / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O avançado espanhol Carles Pérez, de 27 anos, recém-chegado ao Aris de Salónica, foi hospitalizado após ter sido mordido por um cão nos genitais, segundo avançou o jornal grego Ethnos.

O ex-jogador do Barcelona e da Roma passeava com o seu cão quando foi surpreendido por outro animal. Na tentativa de proteger o seu companheiro de quatro patas, acabou por ser atacado, uma situação que o deixará temporariamente afastado da competição. Não está excluída a possibilidade de intervenção cirúrgica, dependendo da evolução do quadro clínico.

O incidente acontece numa fase crucial da época para o Aris, que disputa a qualificação para a fase de grupos da Liga Conferência. A equipa grega perdeu por 2-1 na primeira mão frente ao Araz e está obrigada a vencer esta quinta-feira, na segunda mão. Pérez foi titular e jogou os 90 minutos na primeira partida, mas a sua presença no jogo de regresso parece agora altamente improvável.

Os números de Pérez
Os números de PérezFlashscore

Depois de uma época discreta no Getafe, por empréstimo do Celta de Vigo, o extremo espanhol rumou à Grécia com o objetivo de relançar a carreira, reencontrando Rubén Reyes, ex-diretor desportivo do clube de Madrid, agora com funções no Aris.

Em 2023/24, Carles Pérez marcou três golos em 30 jogos, entre LaLiga e a Taça do Rei, somando uma média de 6,6 pontos nas avaliações do Flashscore. Apesar de algum protagonismo, teve dificuldades em conquistar a titularidade absoluta sob o comando de José Bordalás.