O ex-jogador do Barcelona e da Roma passeava com o seu cão quando foi surpreendido por outro animal. Na tentativa de proteger o seu companheiro de quatro patas, acabou por ser atacado, uma situação que o deixará temporariamente afastado da competição. Não está excluída a possibilidade de intervenção cirúrgica, dependendo da evolução do quadro clínico.
O incidente acontece numa fase crucial da época para o Aris, que disputa a qualificação para a fase de grupos da Liga Conferência. A equipa grega perdeu por 2-1 na primeira mão frente ao Araz e está obrigada a vencer esta quinta-feira, na segunda mão. Pérez foi titular e jogou os 90 minutos na primeira partida, mas a sua presença no jogo de regresso parece agora altamente improvável.

Depois de uma época discreta no Getafe, por empréstimo do Celta de Vigo, o extremo espanhol rumou à Grécia com o objetivo de relançar a carreira, reencontrando Rubén Reyes, ex-diretor desportivo do clube de Madrid, agora com funções no Aris.
Em 2023/24, Carles Pérez marcou três golos em 30 jogos, entre LaLiga e a Taça do Rei, somando uma média de 6,6 pontos nas avaliações do Flashscore. Apesar de algum protagonismo, teve dificuldades em conquistar a titularidade absoluta sob o comando de José Bordalás.