O jogo de amanhã: "É um jogo de preparação para a final. Trabalhámos bem esta semana e queremos terminar bem a época. Estivemos muito bem na LaLiga, do princípio ao fim. Amanhã despede-se uma lenda do nosso clube (Kroos). Amanhã é um dia para desfrutar. Estamos muito satisfeitos com esta Liga, que foi bem merecida. Foi a LaLiga mais fácil de gerir na minha carreira, os jogadores tornaram-na muito fácil".
Real Madrid no próximo ano: "As lendas têm de escolher o seu destino. Toni tomou esta decisão, que temos de respeitar. Temos de o acompanhar o melhor possível. É uma decisão de um homem com tomates, respeito-o muito. Substituir um jogador deste nível é muito complicado, se não impossível, mas este plantel tem recursos. Os jovens jogadores devem assumir mais responsabilidades e seguir o caminho que este plantel soube percorrer nos últimos 10 anos. Perdem-se peças, mas não se pode perder o ambiente, a atitude e o empenho de jogadores como Casemiro, Marcelo, Cristiano, Benzema...".
Tentou convencer Kroos: "Ele quer despedir-se no topo e tem a oportunidade de o fazer. Compreendo perfeitamente o que ele pensa. Toda a gente quer despedir-se no topo, mas é preciso ter coragem para tomar a decisão e o Toni teve-a. É muito difícil encontrar um jogador com as suas características, mas agora estamos a pensar em despedirmo-nos dele no Bernabéu e prepararmo-nos bem para a final. Ele é alemão e foi muito difícil convencê-lo a mudar de ideias".
Tchouaméni: "Está a fazer trabalho individual, não está pronto para a final (da Liga dos Campeões). Pode ir para o Campeonato da Europa".