Mais

Carlo Ancelotti descansa adeptos do Real Madrid: "Bellingham está bem e disponível"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAlejandro Garcia / EPA / Profimedia

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, explicou a ausência de Rodrygo da equipa para o jogo com o Girona. "Rodrygo não se sentia bem e preferimos deixá-lo em Valdebebas para trabalhar, penso que estará disponível", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti tranquilizou os adeptos sobre o estado físico de Bellingham, depois de o inglês ter sido afastado do jogo devido a queixas físicas.

"Ele está bem. É um pouco de cansaço, a perna.... Preferiu não arriscar nos últimos minutos. Está bem e disponível. Tivemos a lesão muscular de Mendy, mas o resto das lesões, nada mais", clarificou.

E elogiou a figura do inglês ao analisar o jogo.

"Bellingham é o quinto golo consecutivo que ele marca, Mbappé também marcou, Brahim, Arda... Acho que temos de aguentar e pouco a pouco vamos voltar", afirmou.

Trabalho coletivo

O treinador italiano elogiou o trabalho do grupo. "Eles pressionaram muito e penso que fizemos um bom trabalho coletivo. Depois do golo do Bellingham tivemos mais clareza", explicou.

O técnico do Real Madrid explicou ainda a ausência de Asencio da equipa titular.

"Raúl teve um pouco de dificuldade em recuperar depois do jogo com o Bilbau, foi apenas um problema de cansaço. Mostrou que é um bom defesa-central, muito fiável", disse.

E, por fim, elogiou Arda Güler. "O Arda demorou um pouco a entrar no jogo, mas na segunda parte fez uma corrida fantástica, um golo fantástico, trabalha muito, corre muito, o golo tira-lhe um pouco a pressão. É um jogador jovem que tem muita pressão à sua volta e este golo é bom para ele", afirmou.