Mais

Carlo Ancelotti e o lance de Romero sobre Mbappé: "O VAR também existe para isso, para proteger o jogador"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridMANAURE QUINTERO / AFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, avaliou a lesão de Rüdiger e foi questionado sobre a chegada de jogadores na janela de transferências de inverno. "Ele teve uma lesão muscular que precisa de ser avaliada. Não posso responder-vos sobre o mercado. Falámos e pensámos nisso, e sabemos perfeitamente o que temos de fazer", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti comentou a atuação do árbitro, referindo-se à entrada de Romero sobre Mbappé.

"Para dizer a verdade, não quero falar sobre isso. Estou apenas a falar do que aconteceu hoje. Consideramos inexplicável a decisão que tomaram quando toda a gente a viu", afirmou.

O treinador também analisou o jogo diante do Espanhol.

"O jogo foi difícil, complicado. Fizemos algumas coisas bem, tivemos um bom controlo, oportunidades, um golo anulado, um post.... O jogo foi bastante controlado, mas o Espanhol jogou bem em transição e encontrou o golo", resumiu.

Vigiar e proteger o jogador

E voltou ao lance em que Romero podia ter sido expulso após falta sobre Mbappé.

"Depois houve a falta, que é inexplicável, a decisão que tomaram. O mais importante é estar atento e proteger o jogador. Foi uma entrada muito feia e havia risco de lesão. É também por isso que o VAR está lá, para proteger o jogador. É inexplicável que não tenha sido um cartão vermelho", criticou Ancelotti.