Mais

Carlo Ancelotti: "Nos últimos três jogos aconteceram coisas que não deviam ter acontecido"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridANDER GILLENEA / AF
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, compareceu perante os meios de comunicação após o empate com o Osasuna (1-1) no El Sadar.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti explicou, em conferência de imprensa, o que sentiu após o empate entre o Osasuna e o Real Madrid. O polémico cartão vermelho para Jude Bellingham foi, sem dúvida, o centro das atenções durante uma tensa e complicada presença do treinador do Real Madrid nos meios de comunicação social.

O técnico italiano começou por explicar, na sua perspetiva, o que se passou entre Jude Bellingham e o árbitro. De acordo com Ancelotti, Bellingham disse ao árbitro "F*** off", que em espanhol, como explicou o italiano, significa "não me lixes".

Ancelotti disse que o árbitro "não entendeu" a intenção do médio inglês, que deixou os merengues com dez homens aos 40 minutos.

"Eu seria a favor de falar com o árbitro, não com Bellingham. Ele disse-lhe 'se isto é uma falta que foi penálti, não me lixes'. O cartão vermelho é fruto do nervosismo do árbitro, mas o que é que eu digo ao Bellingham? Ele não fez nada para ser expulso, absolutamente nada, cometeu um erro na tradução e mais nada", disse o treinador italiano.