Recorde as incidências da partida
Carlo Ancelotti mostrou-se satisfeito com a forma como o ano terminou, embora tenha analisado alguns erros cometidos pela equipa em momentos-chave.
"A autocrítica é que nos faltou atitude, empenho e corrida. Voltámos a fazer as coisas como devem ser feitas. Depois da derrota contra o AC Milan, foram dois meses muito exigentes, mas pouco a pouco voltámos a fazer as coisas bem. Terminámos o ano bem e estamos ansiosos por 2025", afirmou o treinador do Real Madrid.
O técnico de Reggiolo negou categoricamente que tenha visto a sua posição como treinador do Real Madrid em perigo.
"Nunca temi pelo meu cargo, embora saiba como é o meu trabalho quando as coisas não correm bem. O clube sempre me deu carinho, calma e muito apoio. É disso que um treinador precisa", explicou.
Carletto admite que a derrota com o AC Milan foi particularmente dolorosa, mas que os problemas já foram corrigidos.
"Resolvemos as coisas falando muito claramente. Sabíamos qual podia ser o problema. Voltámos atrás e resolvemos o problema", revelou.
Para a pausa de Natal, o treinador estabeleceu objetivos: "Descansar primeiro. Demos a cada jogador um programa de três sessões de treino e eles não vão perder nada. Temos um jogo muito em breve contra o Valência. Estou contente por os jogadores poderem descansar".
O treinador também deixou uma palavra de carinho a Jesús Navas. "É uma lenda do futebol e é um exemplo para os jovens jogadores."