Acompanhe as incidências da partida
Jogo contra o Villarreal: "Ainda estamos a recuperar. Passou muito pouco tempo (desde a Liga dos Campeões). A equipa ainda não está recuperada, mas amanhã estaremos bem. Temos de fazer um jogo inteligente para tentar ganhar".
O estado de Vinicius: "Demos-lhe mais um dia de descanso, porque ainda está muito cansado. Amanhã estará disponível. Não tem qualquer problema".
O penálti de Julián Álvarez: "Para nós, o jogo acabou. Estamos contentes por estarmos nos quartos de final. Estamos concentrados no jogo de amanhã, que encerra um período muito longo de jogos".

A regra dos dois toques no penálti: "Não faço ideia do que faria. Esta é a regra e há que respeitá-la".
Asencio na convocatória de Espanha: "Congratulo-me. Ele merecia-o pelo seu trabalho e seriedade. Merece tudo. Que seja a primeira convocatória de muitas".
Calendário contra o Villarreal: "Não percebo, mas não podemos fazer nada. Temos de estar lá e fazer o jogo. O tempo mínimo de recuperação deveria ser de 72 horas. Espero que um dia isto possa ser alterado".
"Vinicius é indiscutível"
Vinicius mais fraco nos grandes jogos: "É um jogador, para mim, indiscutível. Pode ter momentos melhores e piores, mas não discuto com ele quando falha. Tem sido tão importante para este clube que não posso discutir isso".
Negligenciar o campeonato por causa do calendário: "Apesar da dificuldade, chegamos a março a lutar nas três competições mais importantes. Nunca tinha acontecido nos últimos três anos. Pela primeira vez, na pausa de março, estamos na luta. Isso é muito bom. Estamos a fazer bem e podemos fazer melhor".

Época stressante: "Stressante, sim, mas só por causa de uma coisa: o calendário. Desde janeiro que não paramos e jogamos de três em três dias. Amanhã vai ser o 21.º ou 22.º jogo desde janeiro. É demasiado. Mas não quero parar, porque gosto demasiado deste trabalho. (...) Dão prioridade ao que não é o mais importante: os direitos televisivos, o dinheiro.... A última coisa em que pensam é nos jogadores e no risco de lesões".
Courtois contra o vitimismo de Simeone: "É a opinião dele, perguntem-lhe".
Cansaço emocional: "É preciso motivar mais os jogadores amanhã do que no jogo contra o Atlético de Madrid. A motivação nos oitavos de final da Liga dos Campeões vem sem fazer nada".