Franco Cervi sofreu uma contusão na mão direita durante o treino desta quarta-feira, 15 de outubro, e está à espera dos exames médicos que determinarão se a lesão o obrigará a parar ou se poderá continuar a trabalhar com o grupo.
O argentino não entra nos planos de Claudio Giráldez. Juntamente com Aidoo, é um dos dois únicos jogadores de campo do Celta de Vigo que ainda não disputaram um minuto esta temporada. Na verdade, Cervi só apareceu numa convocatória oficial. O clube tenta há meses encontrar uma saída para o jogador ex-Benfica e voltará a fazê-lo no mercado de inverno, antes de terminar o seu contrato em junho.
Williot Swedberg também está à espera de evolução, depois de se ter retirado com queixas no último jogo pela seleção sub-21 da Suécia, frente à Polónia. O médio-ofensivo, que tem protagonismo nos esquemas de Giráldez, será submetido a exames esta quinta-feira, 16 de outubro, para saber o alcance exato da sua lesão.
Mihailo Ristic, outro que parecia ter encontrado continuidade em relação ao ano passado, continua na reta final da sua recuperação de uma rutura fibrilar no bíceps femoral direito, lesão que o manteve fora dos relvados nas últimas semanas.