Siga as incidências da partida
Desconhecido do grande público, mesmo do madridista que não acompanha de perto as camadas jovens, há um Ancelotti, neste caso Davide, que tem bons relatos sobre os jovens talentos da academia. E embora Carlo tenha sido relutante até agora em dar-lhes oportunidades, não teve outra escolha senão fazê-lo.
A aposta em Asencio está a dar bons resultados, afirmando-se como defesa-central titular ao lado de Rüdiger. Mas contra o Getafe teve de acrescentar mais três: Chema Andrés, Loren Aguado e Diego Aguado. Para não falar do guarda-redes Fran González, que é habitualmente o terceiro guarda-redes da equipa.
Chema Andrés (19 anos), valenciano de nascimento, 1,90 m de altura e internacional sub-19 pela Espanha, joga como médio-centro sob o comando de Raúl González em Castilla.

Diego Aguado (17 anos) joga como médio-centro, é também internacional sub-19 e foi convocado pela segunda vez para a equipa principal, uma vez que estava na lista de convocados para o jogo contra o Leganés. Companheiro de geração do agora gravemente lesionado Joan Martínez, continuou a progredir desde os Juvenis, treinado por Arbeloa.

Loren Aguado (22 anos) joga na lateral direita do Castilla. É o canterano mais antigo do plantel, tendo entrado para o clube com apenas sete anos de idade. Agora terá a oportunidade da sua vida, dada a ausência prolongada de Carvajal e os problemas físicos de Lucas Vázquez.
