Siga o Real Madrid - Juventus no Flashscore
O Real Madrid vai disputar na quarta-feira a terceira jornada da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabéu, vai receber a Juventus, uma equipa que, apesar de ter melhorado nos últimos meses, continua a mostrar sinais de irregularidade.
O jogador encarregado de falar com os meios de comunicação social foi Courtois. Estas foram as suas declarações mais marcantes na manhã desta terça-feira.
Vinicius: "Não é fácil. Com 18 anos, muitos de vocês gozaram com ele. Ele não fez nada de errado, entrou e estão contra ele. É normal que tenha respostas. Procuram-no desde o início e ele desestabilizou o adversário. Teve uma boa resposta. A sua entrada fez-nos criar mais perigo. Eles procuram-no. É muito injusto para ele. É um grande rapaz que tem de continuar a fazer o seu trabalho. Está a fazer um grande início de época e espero mais disso amanhã e no domingo".
O jogo de Miami: "Não sei o que vos surpreende. Ele faz respostas públicas, nas redes... Nunca vi um presidente de uma Liga falar assim. Escondê-lo e ainda por cima mudar de assunto porque estamos a protestar é censurar e manipular e isso é grave".
A defesa: "São momentos diferentes. No dérbi, muitos golos surgiram de bolas paradas e aí podemos melhorar. No geral, estamos a defender bem com onze, com boa intensidade. Tenho de estar preparado. Contra o Getafe estive tranquilo, mas como guarda-redes de um grande também tenho de aparecer aí".
300.º jogo pelo Madrid: "Estou muito orgulhoso por chegar a este número, quando era miúdo sonhava em jogar algum jogo pelo Real Madrid... e amanhã serão 300. É uma equipa perigosa, vai ser complicado... e teremos de mostrar que estamos em casa."