Recorde as incidências da partida
"É parecido com o que aconteceu comigo. As exigências do Bernabéu e do Real Madrid não são fáceis. Sabemos para onde vamos e o que nos espera, mas nem sempre é fácil. Quanto mais se tenta, menos se consegue. É preciso ter calma, fazer bem as coisas fáceis e depois concentrarmo-nos nas coisas difíceis. Quando isso funcionar, tenho a certeza de que os golos vão aparecer", considerou o guardião belga.
O titular da baliza dos merengues também quis deixar claro que o desempenho de Mbappé não se deve a uma falta de esforço ou de empenho.
"O que lhe está a acontecer não se deve a uma falta de profissionalismo ou de vontade. É a mesma coisa que aconteceu comigo no início. Não se trata de querer menos ou de não tentar, simplesmente há alturas em que as coisas não correm bem. É preciso um jogo de referência que marque o ponto de viragem, e estou certo de que isso vai acontecer", afirmou.
"Penso que o seu golo surgiu na oportunidade mais difícil que teve, e espero que isso o ajude a ganhar confiança. Espero que ele marque três golos contra o Athletic", acrescentou.