Mais

David Carmo vê o copo meio cheio: "O mais importante, se não ganharmos, é não perder"

David Carmo ao serviço do Oviedo
David Carmo ao serviço do OviedoBagu Blanco / PRESSIN / Pressinphoto Sports Agency SL / Profimedia

O Real Oviedo ficou sem vencer pela quinta partida consecutiva e continua penúltimo na classificação da LaLiga. Foi assim que o defesa luso analisou o empate 0-0 frente ao Osasuna.

David Carmo, expressou as suas sensações perante o microfone do departamento de comunicação do Oviedo após mais um deslize no Carlos Tartiere. Apesar de não estar totalmente satisfeito, o defesa tirou alguns pontos positivos do duelo frente aos rojillos.

"O mais importante, se não ganharmos, é que também não perder. Não sofremos golos, o que também é muito importante para continuar a ganhar confiança. Penso que entrámos bem na partida, tivemos as nossas ocasiões e elas vão acabar por entrar. Só temos de continuar", afirmou o português.

Depois, agradeceu o apoio dos adeptos carbayones: "Sentimo-los, não nos deixam baixar os braços, estão sempre connosco... Estamos muito agradecidos e vamos dar tudo em campo para lhes retribuir com golos, felicidade e vitórias", expressou.

"Temos uma ideia de jogo, estamos a tentar pô-la em prática e podemos jogar assim contra qualquer equipa. Sabemos que há equipas mais difíceis, melhores, mas o mais importante é que tentemos pôr em prática as ideias do treinador e que tenhamos personalidade na partida", sentenciou.

Os números de David Carmo
Os números de David CarmoFlashscore