Mais

De la Red, antigo médio do Real Madrid, sobre Mbappé: "É difícil adaptar-se..."

Mbappé cumprimenta Arda Güler
Mbappé cumprimenta Arda GülerJAVIER SORIANO / AFP

O antigo médio do Real Madrid, Ruben de la Red, considera que Kylian Mbappé precisa de encontrar o seu instinto "assassino".

Recorde as incidências da partida

"É um jogador que é procurado há não sei quanto tempo, três, quatro anos, que acaba por chegar e que se espera que seja, bem... Não sei se devo dizer que está ao nível do Cristiano Ronaldo, mas era um bocado assim, não é? Vem como uma estrela, vem como desejado, vem como... a esperança de que seja o novo Cristiano Ronaldo", começou por dizer o antigo médio.

"É difícil adaptar-se, sobretudo quando o Mbappé chegou muito modesto, diria eu... Vou ser apreciado, vou estar bem, mas... Um jogador como ele tinha de vir com o desejo de ser um matador, certo? Com o desejo de fazer coisas importantes", prosseguiu.

Os números de Mbappé
Os números de MbappéFlashscore

"Tem nove golos, mas é claro que, nos últimos anos, estamos habituados a que o melhor marcador, o líder, o chefe de equipa, marque 50 ou 60. De facto, ele teve oportunidades para marcar, praticamente, mais oito ou dez golos. Por outras palavras, em plenas condições de confiança, penso que das oportunidades que teve, digamos, cinco ou seis pelo menos, teria marcado. Por vezes, falhou algumas coisas que foram para fora, e dizemos, bem, ele está em condições normais, ele marca", rematou.