Mais

Del Nido Benavente e a Assembleia do Sevilha: "Se nos deixarem votar, ganharemos de certeza"

José María Del Nido Benavente
José María Del Nido BenaventeProfimedia
O Sevilha tem um prazo até este sábado, 15 de fevereiro, para convocar a sua Assembleia Geral Extraordinária.

A reunião foi solicitada por José María del Nido Benavente, que fez uma declaração num encontro com adeptos em Paterna del Campo.

"Temos 10.000 acções. Se nos deixarem votar, ganharemos de certeza. E eu vou fazer a confusão que fiz em 2002", prometeu.

O presidente garantiu também que irá solicitar medidas cautelares ao Tribunal de Comércio.

"Esperamos que nesta nova assembleia que vão convocar, uma vez que nos foi negado o direito de voto por causa do agrupamento de ações, que já expirou, nos dêem agora a razão. Esperamos que nos seja dada uma medida cautelar executória que não seja passível de recurso", afirmou.

Próximos jogos do Sevilha
Próximos jogos do SevilhaFlashscore

Valladolid

Del Nido Benavente abordou também a situação desportiva da equipa e a união entre Del Nido Carrasco, Orta e García Pimienta.

"Vamos procurar um fogo para que as pessoas não falem do Valladolid, e não falem das seis baixas que vamos ter neste jogo, mas falem do problema que o público gritou ao diretor desportivo. Bem... E depois? Isso não é contabilizado no vosso salário? O treinador vir ao balneário e fazer figura de parvo, bem, tanto faz. O que é que eu vos vou dizer, se isto é um desastre diário, parece que queremos fazer mal", reagiu.

"Vamos pensar em ganhar em Valladolid, para que os fantasmas se afastem da classificação, para que não tenhamos de lutar como no ano passado e no ano anterior e para que a situação melhore também em termos desportivos. Como diz o sábio ditado, um cão escaldado fica com pulgas quando está escaldado. Pois bem, quando não temos pulgas, andamos à procura delas, e quando não temos problemas, aumentamo-los", acrescentou.