O Real Madrid está a vencer e mantém-se a um ponto do FC Barcelona na luta pela liderança da LaLiga, mas o seu futebol sob o comando de Álvaro Arbeloa continua sem convencer totalmente.
Um dos aspetos que continua a gerar discórdia é o regresso de Antonio Pintus ao centro da preparação física. O alegado mau estado físico dos jogadores merengues foi, aliás, um dos argumentos utilizados para justificar a saída de Xabi Alonso.
No entanto, após cerca de um mês com o italiano a assumir o controlo, parece que pouco mudou. Isto tem levantado questões e dúvidas, como aquela a que Aurélien Tchouaméni (26 anos) não quis responder no domingo, depois do triunfo por 2-0 em Mestalla.
"O Real Madrid está melhor fisicamente desde o regresso de Pintus?", perguntaram ao médio francês na zona mista, ao que este respondeu de forma surpreendente: "Tenho a minha opinião, mas não posso dizer nada."
"Como disse, trabalhámos muito bem com o Xabi Alonso e a sua metodologia. Agora, com o Arbeloa e o Pintus, trabalhamos de forma diferente. Esperamos continuar assim", explicou.
