Diego Cocca mostrou-se confiante na chegada de bons resultados.
"A minha primeira experiência foi vir ao estádio na sexta-feira. Foi muito boa, pelas pessoas e pelo que a equipa transmitiu na vitória contra o Valência. Essa atitude e esse compromisso são dois pilares para alcançar o objetivo. Queremos que os adeptos nos ajudem, que nos incentivem, para manter o Real Valladolid na Primeira Divisão", afirmou.
O treinador também falou sobre o desafio que os azuis e brancos têm pela frente.
"Estou contente com o desafio, estou consciente da situação. O que mais me comove é que há bons jogadores e podemos formar uma boa equipa. Encontrei pessoas com predisposição, um sentimento de pertença à instituição e isso dá-nos a possibilidade de maximizar cada dia. Não tenho dúvidas de que a equipa vai melhorar muito", assegurou.
Partidas e chegadas
O técnico argentino falou sobre o que pode acontecer na janela de transferências de inverno.
"É óbvio que não podemos fazer uma revolução no mercado de inverno, por isso vamos concentrar-nos na melhoria coletiva de todos. Estamos convencidos de que é viável e que podemos atingir o objetivo, mas tem de ser com a base dos jogadores atuais", explicou Diego Cocca.
"O clube tem a responsabilidade de equilibrar as suas finanças e, se surgirem propostas de venda, vamos avaliá-las. Não podemos garantir a continuidade de ninguém, pois, para chegarem, os jogadores têm de sair", acrescentou.