Acompanhe as incidências da partida
"O futebol é uma questão de sucesso. A equipa compete muito bem, estou muito orgulhoso do que fazem no dia a dia, concordo que, independentemente do nível das equipas que enfrentámos, a equipa continua a ser muito competitiva", disse ele antes do jogo contra a Real Sociedad.
Um adversário que vem "de fazer um grande jogo no Bernabéu. Será muito difícil, mas também uma grande oportunidade para nós, para continuarmos a lutar com a nossa gente pela sobrevivência".
E isto sem esconder o seu descontentamento com os árbitros, mas fazendo ver aos seus jogadores que só podem concentrar-se naquilo que podem controlar. "A interpretação das jogadas é um debate que tem de estar em cima da mesa. Tento ser coerente com a realidade passada, quando surgiu o VAR pensámos que ia haver uma série de problemas e acabou por haver outros. A margem de erro estará sempre presente. Talvez devesse haver um melhor consenso sobre a utilização da ferramenta".

Relativamente a Cillessen e ao grande susto que tiveram depois de ter ido parar ao hospital após um golpe muito duro com Borja Iglesias, Diego Martínez recordou que "quando está em causa a saúde, tudo o resto fica para trás. Felizmente, a operação correu bem. A equipa recuperou de uma mudança de guarda-redes, que é um dos vossos líderes. Dinko também esteve muito bem. A equipa teve um grande controlo emocional. O Jasper está a evoluir favoravelmente, está a ser muito bem tratado".