O Las Palmas visita o Real Madrid no domingo, depois de ter vencido três dos últimos quatro jogos.
"Estamos perante uma das melhores equipas do mundo, em termos de potencial desportivo, económico e de títulos. Não esqueçamos que é o atual campeão europeu. O desafio é difícil, mas é fácil de explicar: Temos de fazer o nosso melhor jogo, ser totalmente precisos e eles têm de não ter o seu dia", afirmou Diego Martínez.
"É um jogo para ter a capacidade de fazer qualquer ação, mesmo que seja no canto do adversário, em dois segundos a bola estará na nossa área. A chave é a mentalidade durante os 90 minutos e o prolongamento. No futebol atual, há uma tendência para as transições, para as altas velocidades e para o um-contra-um. O Real Madrid é especialista neste tipo de ações", destacou o treinador do Las Palmas.
"Temos de nos manter juntos, não deixar espaços e cobrir o remate exterior, porque eles estão a ser eficazes. Temos de estar conscientes de que temos de defender muito bem e ser eficazes quando eles deixam espaços", acrescentou Diego Martínez, antes de fazer a alusão a Mike Tyson.
"Nunca é uma boa altura para jogar contra o Real Madrid. É como enfrentar o Mike Tyson. Mas vamos fazê-lo com a máxima convicção para conquistar os três pontos. Vamos tentar derrotar o Mike Tyson", prometeu.