Diego Simeone: "Morata vai marcar um golo contra o Betis amanhã"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diego Simeone: "Morata vai marcar um golo contra o Betis amanhã"
Diego Simeone em conferência de imprensa
Diego Simeone em conferência de imprensaAtlético de Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, mostrou-se preocupado com os incidentes ocorridos em San Mamés, mas não quis aprofundar o assunto. "Preocupa toda a gente, não só nós. Explicar o que aconteceu seria tomar o partido das vítimas e prefiro não me colocar nessa posição neste momento", disse o técnico argentino.

O treinador do Atlético de Madrid não se mostrou preocupado com o mau momento de forma de Morata e está confiante de que o jogador voltará a marcar este domingo.

"Acontece a todos os avançados, passam por uma fase positiva em termos de golos e há sempre aquela sensação de que lhes falta. Amanhã vai marcar um golo", afirmou.

Sobre o Betis, Diego Pablo Simeone elogiou o adversário: "Tem vindo a melhorar nos últimos jogos e a fazer bons jogos na LaLiga com os novos jogadores que chegaram em janeiro, que lhes deram mais trabalho no meio. Conhecemos bem o treinador. É uma equipa corajosa, que tenta jogar como o Betis joga sempre".

Otimismo

Apesar da quebra de ritmo de jogo e de resultados, Cholo está otimista para o resto da época, ou seja, a luta para ficar entre os quatro primeiros da LaLiga e o jogo contra o Inter na Liga dos Campeões.

"Sou sempre otimista e tento pensar em coisas boas, para chegarmos onde queremos precisamos de um grande esforço e depois o duelo com o Inter na Liga dos Campeões", afirmou o treinador do Atlético Madrid, apontando à necessidade de melhorar a força defensiva.

"Falamos disso desde a época passada, a equipa precisa de melhorar em intensidade e agressividade defensiva, não representa o coletivo muitas vezes, precisamos de melhorar individualmente para que as coisas boas possam aparecer coletivamente", explicou.

Siga o Atlético Madrid-Bétis no Flashscore