Uma saída indesejada poderia ser a de Brais Méndez (28 anos), que recebeu uma daquelas ofertas irrecusáveis da Arábia Saudita, mas que ainda não foi concretizada.
"Recebemos algo oficial no último período do mercado, que era muito importante para o jogador, que lhe mudava a vida, mas não se concretizou. Ele não forçou a situação, mas é um mercado que não fecha, por isso não posso garantir nada agora", revelou Bretos, deixando os adeptos txuri urdin inquietos.
Na sua posição há muitos jogadores, mas ninguém na Real quer ver o galego partir. Exatamente o contrário do que acontece tanto com Álvaro Odriozola como com Umar Sadiq.
Sobre o lateral-direito, Bretos foi claro. "Com o Álvaro tivemos conversas muito sinceras. Desde a época passada, tanto o treinador como eu lhe dissemos que não ia ter minutos, ele compreendeu e foi muito profissional, mas não conseguimos encontrar uma solução".
Quanto a Sadiq, que foi apontado ao Valencia e ao Betis, por agora continua à espera de uma proposta do estrangeiro. "Agora passa a ser mais um elemento do plantel, com o objetivo de tirar o máximo rendimento possível. Mas há mercados abertos e a nossa responsabilidade é continuar atentos e a trabalhar".