Mais

Diretor do Sevilha comenta interesse em Lukebakio: “Não há nenhuma proposta ainda”

Lukebakio ao serviço do Sevilha
Lukebakio ao serviço do SevilhaSevilla FC

Após o jogo com o Girona, José Ignacio Navarro falou das possíveis saídas do Sevilha até ao final do mercado. Andaluzes precisam de vender para inscrever os nossos reforços.

Prometem ser dias intensos em Sevilha, pelo menos até ao fecho do mercado de transferências. A precisar de vender para conseguir inscrever os novos reforços, o emblema andaluz tem em Rúben Vargas e Dodi Lukebakio os principais ativos.

E se o extremo helvético já disse que sim ao Villarreal e deverá sair por 15 milhões de euros, o internacional belga foi colocado na lista do Benfica, numa transferência que está avaliada em 30 milhões de euros.

Se podem sair os dois? Atualmente são jogadores do Sevilha, mas dois excelentes futebolistas que despertam interesse por parte de grandes clubes. Mas não há nenhuma proposta ainda. A nossa intenção é ter um bom plantel quando o mercado fechar, por isso vamos ver o que vai acontecer”, garantiu José Ignacio Navarro, secretário técnico do clube.

Recorde-se que o Sevilha ainda só conseguiu inscrever Odysseas Vlachodimos, Gabriel Suazo e Alfon González como reforços. César Azpilicueta ainda está de fora, Stanis Muzambo e Batista Mendy estão a caminho e também ainda não podem ser inscritos.

Uma pressão que pode funcionar do lado dos interessados, numa tentativa de baixar a verba exigida. Recorde-se que Lukebakio tem uma cláusula vigente de 45 milhões de euros, mas que baixa até aos 30 milhões de euros após o fecho de transferências.