Recorde as incidências da partida
Quarta-feira foi um dia diferente no Bernabéu. Era o primeiro jogo depois da derrota no El Clásico, que deixou o Real Madrid sem hipóteses na LaLiga, e a equipa entrou em campo com 13 ausências.
Para além de Asencio e Jacobo Ramón, Ancelotti optou na segunda parte por Gonzalo García, que teve uma clara oportunidade depois de substituir Endrick aos 74 minutos.

"Inexplicável"
Jacobo Ramón fazia o seu terceiro jogo com a equipa principal, depois de ter jogado com o Leganés na Taça do Rei como titular e de ter jogado 24 minutos contra o Celta.
Naturalmente, estava em êxtase no final do jogo. "É inexplicável. Sonhei com isto toda a minha vida. Com esta camisola, há que dar tudo por tudo. Não há melhor maneira de marcar o meu primeiro golo do que esta".
"Vi um cruzamento, pensei que ia dar ali e não sei como, mas meti-o lá dentro", descreveu.
E mais uma vez sublinhou a sua felicidade. "É fantástico. Não o teria imaginado e ainda mais no momento em que aconteceu. É um orgulho enorme e espero que haja muitos mais. Foi a minha primeira estreia aqui. No início estava um pouco nervoso, mas com o passar dos minutos senti-me melhor. O final é óbvio. Estou muito contente".