Mais

Do sonho à realidade: Jacobo Ramón estreia-se a marcar pelo Real Madrid

Jacobo Ramón celebra primeiro golo pelo Real Madrid
Jacobo Ramón celebra primeiro golo pelo Real MadridProfimedia
O defesa-central iniciou o encontro ao lado de Raúl Asencio, terminou a partida em dupla com Jesús Vallejo — e coroou a exibição com um golo épico. Apesar de as hipóteses do Real Madrid conquistar o título serem praticamente nulas, o seu remate de pé direito, aos 90+5 minutos, na sequência de um cruzamento de Vallejo, selou o triunfo com emoção até ao último instante.

Recorde as incidências da partida

Quarta-feira foi um dia diferente no Bernabéu. Era o primeiro jogo depois da derrota no El Clásico, que deixou o Real Madrid sem hipóteses na LaLiga, e a equipa entrou em campo com 13 ausências.

Para além de Asencio e Jacobo Ramón, Ancelotti optou na segunda parte por Gonzalo García, que teve uma clara oportunidade depois de substituir Endrick aos 74 minutos.

Os números de Jacobo
Os números de JacoboFlashscore

"Inexplicável"

Jacobo Ramón fazia o seu terceiro jogo com a equipa principal, depois de ter jogado com o Leganés na Taça do Rei como titular e de ter jogado 24 minutos contra o Celta.

Naturalmente, estava em êxtase no final do jogo. "É inexplicável. Sonhei com isto toda a minha vida. Com esta camisola, há que dar tudo por tudo. Não há melhor maneira de marcar o meu primeiro golo do que esta".

"Vi um cruzamento, pensei que ia dar ali e não sei como, mas meti-o lá dentro", descreveu.

E mais uma vez sublinhou a sua felicidade. "É fantástico. Não o teria imaginado e ainda mais no momento em que aconteceu. É um orgulho enorme e espero que haja muitos mais. Foi a minha primeira estreia aqui. No início estava um pouco nervoso, mas com o passar dos minutos senti-me melhor. O final é óbvio. Estou muito contente".